quarta-feira, 7 de abril de 2010

NOVA SOURE/SERRINHA

por: JOSE RAIMUNDO COSTA LUZ

O líder da oposição na Assembléia Legislativa (AL), deputado Heraldo Rocha (DEM), cobrou em pronunciamento no plenário da Casa, explicações do Governo do Estado sobre o cancelamento de 14 editais que previam a recuperação de rodovias baianas.

Mensagem que o internauta JOSE RAIMUNDO COSTA LUZ de Conceição da Feira enviou a Deputada Fatima Nunes com copia da mesma para a liderança do governo na Assembléia Legislativa. Como previa, afirmou não teve nenhuma resposta. MENSAGEM: " É bem provável que eu não tenha nenhuma resposta pois certamente o governo do qual sou eleitor está preocupado com as alianças espúrias que estão sendo feita para a próxima eleição, mais como cidadão me sinto no direito de pelo menos me manisfestar. Foi compromisso de campanha do Sr Governador, e eu como milhares de pessoas estava presente no Comicio em Nova Soure, quando foi dito um dos seus primeiros atos do seu governo seria a recuperação da estrada Serinha x Nova Soure que desde aquela época se encontrava em estado latismável. Passado 3 anos e 3 meses nada foi feito. Em outros encontros nas em Olindina, Itapicuru, Inhambupe o Sr Governador voltou a prometer a recuperação da estrada. Não é possivel que uma região que poderia gerar empregos e renda seja completamente ignorada pelo governo. Por que será de tanta má vontade com uma região que confiou nesse governo dando milhares de voto. Apesar de acharmos completamente fora de proposito a recuperação parcial anuciada, tinhamos esperança de que pelo menos uma parte da estrada Serrinha x Biritinga seria iniciada e fui suprendido coma noticia da suspensão do edital (ver anexo). O que o Governo espera conseguir com isso é aumentar o sofrimento das pessoas que necesitam dessa estrada para sobreviver ou estão mais uma vez aguardando chegar o período da campanha para prometer e não cumprir. Atenciosamente.JOSE RAIMUNDO COSTA LUZ. CPF -125690465-15. TEL-75.8106996.

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o amigo José Luz pela iniciativa e pela preocupação com as estradas do nosso Estado.Esperamos que o Governo do Estado finalmente recupere ente trecho.
    abraços!
    Adriano Melo

    ResponderExcluir
  2. ola boa tarde! alguem sabe me infoirmar como esta a estrada de serrinha para nova soure ba. estou saindo de sao paulo para nova soure mas algum tempo atras eu fui por este caminho e a estrada estava intransitavel por favor me mande alguma noticia sobre este trecho pode mandar por imail ; IDALIO28@HOTMAIL.COM ok abraco a todos

    ResponderExcluir