quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ADRIANO MELO NO DIA DAS CRIANÇAS






Foram distribuídos brinquedos e doces em comemoração ao dia das crianças e estivemos em algumas ruas e bairros de nossa cidade como: Rua Padre Mato Grosso, Bairro Santa Luzia, Povoado do Pinheiro, Loteamento José Ribeiro, Rua 08 de Dezembro entre outras. A alegria foi geral, as crianças retribuíram com muito carinho, abraços e sorriso no rosto. "É muito gratificante poder vê a alegria nos olhos dessas crianças" afirmou Adriano Melo.

PROJETO CULTURA NA ESCOLA








O Professor Adriano Melo realizou no dia 07 de outubro de 2011 o Projeto Cultura na Escola, no Colégio Estadual Yêda Barradas Carneiro. A tarde foi animada com apresentações culturais como: Dramatizações, HIP HOP e Grupo de dança. "A escola deve respeitar e trabalhar a cultura dos alunos" reforçou Adriano.

ADRIANO NO 7 DE SETEMBRO EM GOVERNADOR MANGABEIRA

A Prefeita Domingas da Paixão e Adriano Melo

Participamos do desfile de 7 de setembro na cidade de Governador Mangabeira. O desfile se fundamentou na temática: Bahia - O Brasil Começa Aqui. Várias fanfarras de cidades do Recôncavo, inclusive de Conceição da Feira também participaram. Adriano Melo desfilou acompanhado da prefeita Domingas da Paixão e do Vereador Professor Borges, na oportunidade parabenizou o povo de Governador Mangabeira pelo brilhante desfile, em especial aos estudantes e professores.

CONCEIÇÃO DA FEIRA FESTEJA SUA PADROEIRA 08 DE DEZEMBRO






No dia 08 de dezembro de 2011, Conceição da Feira festejou sua padroeira Nossa Senhora da Conceição com missa e procissão. Adriano Melo participou dos festejos em louvor a Nossa Senhora da Conceição e destacou a importância do evento para nosso município.


Cristina Kirchner está com câncer de tireoide e será operada, diz governo



A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi diagnosticada com um câncer na tireoide e será operada no dia 4 de janeiro, informa o porta-voz da Presidência, Alfredo Scoccimarro.
A Casa Rosada acrescentou que o carcinoma maligno será retirado durante a operação e que a presidente não apresenta metástase (situação em que o câncer se espalha por mais órgãos), estando isolado à tireoide.

O comunicado do governo argentino dia que Cristina se submeteu a exames de rotina no dia 22 de dezembro, quando "se detectou um carcinoma papilar no lóbulo direito da glândula tireoide".
Segundo o jornal argentino "Clarín", a presidente será submetida à cirurgia no hospital Austral de Pilar e para o procedimento ficará de licença até o dia 24 de janeiro. O vice, Amado Boudou, ficará no poder durante o período.
Ainda de acordo com o "Clarín", este é o tipo de câncer mais comum a atingir a tireoide, e ocorre com mais frequência em mulheres do que em homens, com taxa de sobrevivência superior a 95%.
Reeleita em outubro com 53,07% dos votos, para mais um mandato de quatro anos, Cristina assumiu o poder após a morte do marido, Néstor Kirchner, que sofreu um ataque cardíaco aos 60 no fim de 2010.