segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ADRIANO CAMINHA COM LÍDICE E PINHEIRO EM FEIRA DE SANTANA







Depois de acompanhar o Governador e candidato a reeleição Jaques Wagner, a uma entrevista na Rádio Sociedade da Bahia, em Feira de Santana, o candidato a senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Walter Pinheiro, ao lado da sua parceira de chapa, Lídice da Mata, afirmou que a cidade ganhará uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA). Ainda em Feira, os candidatos participaram de uma caminhada pelas principais ruas da cidade.
“Feira de Santana recebeu o maior volume de investimentos dentre os interiores baianos, tem grande importância logística para o estado, além de ser importante centro comercial e industrial. Vamos continuar implementando no Senado políticas que fomentem ainda mais o desenvolvimento da região, conectado a esse crescimento, Feira vai receber uma unidade da Escola Técnica Federal, possibilitando a capacitação de pessoas que hoje não tem nenhuma chance no mercado de trabalho”, falou Pinheiro.
Logo após a caminhada, Lídice usou o microfone do carro de som e fez um breve discurso. “Esta é a terra de João Durval, o único senador da Bahia que está com Wagner e Lula, e com o qual eu e Pinheiro queremos trabalhar juntos no Senado. Feira é a princesa do sertão, o portal para o semi-árido baiano e por isso um pólo logístico. Os investimentos feitos aqui pelo nosso governador com certeza não só beneficiam a região, como todo o entorno, onde se localizam diversos municípios baianos”, disse Lídice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário