quarta-feira, 24 de março de 2010

Prefeito de Barueri xinga integrantes do programa de TV 'CQC'

Um dos assuntos mais discutidos no dia no país já está repercutindo diretamente em São Roque.
No programa CQC, da Rede Bandeirantes, da última segunda-feira, 22, foi finalmente levada ao ar reportagem em que o CQC doa uma televisão à prefeitura de Barueri, mas instala dentro dele um GPS.
A televisão de plasma, que deveria ir para uma escola da cidade, vai para a sala da casa de uma funcionária da Prefeitura.
Quando o CQC denuncia e conversa com o irmão do prefeito Rubens Furlan (PMDB), Celso Furlan, secretário de educação, a prefeitura de Barueri entra na justiça e tenta impedir que a matéria vá ao ar.
Celso Furlan já havia sido denunciado, em 2008, por ter expulsado e humilhado com palavras racistas 41 alunos de uma escola de Barueri.
Em seguida na reportagem desta segunda-feira, o repórter Danilo Gentili entrevista Rubens Furlan, que mostra-se completamente fora de controle, chama o jornalista e os demais participantes do CQC de "babacas" algumas vezes, diz que eles são "tontos", "sem nenhum talento", "ridículos", "palhaços", entre outras coisas.
O vídeo da entrevista pode ser visto aqui:
http://extra.globo.com/geral/extraextra/posts/2010/03/23/prefeito-de-barueri-xinga-integrantes-do-programa-de-tv-cqc-276961.asp
Rubens Furlan é pai de Bruna Furlan, jovem de apenas 24 anos que é pré-candidata a deputada federal pelo PSDB.
Bruna fará dobradinha com três dos candidatos a deputado estadual mais fortes em São Roque e região: João Caramez, Gil Arantes e Lili Aimar.
Depois do escândalo do CQC, algumas dessas lideranças, segundo jornais e blogs da região de Barueri, já estariam discutindo a possibilidade de novas dobradinhas, que não com a família Furlan.
Em São Roque, além do grupo político de Carlos Aymar, um vereador já está fechado com a família Furlan e outro afirmou à redação do Guia São Roque há cerca de dez dias que estava "pesquisando mais sobre o Furlan" para decidir sobre o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário